Agora é possível baixar filmes e séries da Netflix para assistir offline no Windows 10

assistir netflix offline windows 10O aplicativo de filmes e séries mais famoso da internet agora lança uma novidade que promete alavancar mais ainda o seu sucesso. Para quem não conhece o Netflix é um aplicativo online que permite que seus assinantes assistam filmes e séries na internet pagando apenas um valor simbólico mensalmente.

Como funciona essa novidade?

O novo recurso da Netflix, que permite o download dos seus filmes e seriados para que os usuários possam os assistir offline, já estava disponível para iOS e Android desde o final de 2016, a questão é que agora esse recurso está sendo liberado para os usuários do Windows 10.

O serviço de download está disponível para usuários que tenham o aplicativo Netflix baixados em seu computador através do Windows Store (versão para desktops e notebooks), ou seja, o recurso não funciona se acessado através do site, independente do navegador.

O processo é bem simples, o usuário que possua o app baixado no Windows 10 realiza o acesso normalmente e clica no filme ou série desejado, solicita o download e aguarda o carregamento, depois é só acessar o conteúdo offline a hora que quiser sem precisar depender de uma conexão com a internet. Vale lembrar que esse recurso não está disponível para todos os serviços de streaming, ou seja, não são todos os conteúdos disponíveis no Netflix que serão disponibilizados para download.

A novidade só faz aumentar a fama do Netflix, que a cada ano vem crescendo em popularidade e número de usuários que se sentem cada vez mais satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo app, que tem investido em produções próprias de alta qualidade aumentando o repertório disponível para seus clientes.

Para os usuários do Windows 10 que já possuem o app baixado, basta abri-lo e procurar pela aba “disponíveis para download” e escolher o conteúdo que deseja baixar para poder assistir offline, simples assim. É com tal simplicidade que o app permite que seus usuários assistam os conteúdos disponíveis em qualquer lugar em que o acesso à internet seja restrito.

Você pode gostar...