Dell anuncia novos All-in-Ones

all-in-ones dellA Dell, famosa empresa de hardware do mundo está anunciando seus novos All-in-Ones no mercado de computadores. Trata-se de um computador composto por tecnologias atuais com qualidade ímpar e novidades que prometem chamar a atenção dos usuários de desktop.

Conheça as últimas novidades em All-in-Ones da Dell

No mês de maio deste ano a Dell anunciou o lançamento do seu novo All-in-One, trata-se de um novo desktop com resolução Full HD, opção de touchsreen e tecnologia IPS, que tem capacidade de aumentar os ângulos de visão.

O novo desktop tem como enfoque o ambiente familiar, pois se trata de um computador moderno e versátil com funções que permitem o entretenimento e a produtividade, podendo ser utilizado como um computador doméstico ou de trabalho. As configurações do All-in-One são extremamente variadas o que torna o computador flexível, podendo ser utilizado por famílias ou até mesmo por gamers profissionais que trabalham com processamento em 3D.

Para os usuários que desejarem obter o novo desktop da Dell, a empresa disponibiliza variados tipos de serviços como o suporte de hardware e software, o ProSupport além de vários outros serviços podendo ser solicitado até mesmo o atendimento domiciliar para a possível resolução de problemas ou a resolução de outras demandas.

Além de ser um computador completo com várias funções que permitem ao usuário a realização das mais variadas tarefas, o All-in-One ainda possui um preço de mercado acessível e oferece o Complete Care, um serviço que protege o computador de possíveis acidentes como quedas e oscilações de energia elétrica no local de instalação.

Para os clientes que desejam saber mais sobre as características técnicas do desktop, ele posui memória RAM de até 8 GB, capacidade de armazenamento de até 1TB, tela Full HD de 23 polegadas podendo ser de touchsreen ou não e placa de vídeo de 2GB, entre outras características.

Quer conhecer as últimas novidades da Dell? Confira aqui as soluções Dell oferecidas pela Cursor Mirai.

Você pode gostar...