Dell desenvolve plataforma analítica para o banco digital Next

banco next dell emcAtualmente tem crescido o número de pessoas que buscam por inovação quando se fala dos serviços prestados por instituições bancárias. Para atender aos usuários, criou-se o banco digital, que vai além do internet banking, oferecendo os mais variados tipos de serviços bancários online, ou seja, é uma forma de atender a necessidade financeira dos usuários de maneira moderna e tecnológica.

Conheça a plataforma criada pela Dell EMC

O Next, banco digital do Bradesco, é o mais novo fornecedor de serviço financeiro digital e promete oferecer uma assistência segura e de qualidade para seus clientes. Esse banco digital funciona através de um aplicativo que já está disponível para download no Google Play e na Apple Store e tem como principal objetivo, atender clientes que buscam uma maneira dinâmica de controlar e gerenciar suas finanças.

Para produzir o Next, a Dell EMC teve papel fundamental no desenvolvimento e construção da plataforma analítica do aplicativo, tudo isso baseado em algoritmos de inteligência digital que permitem o acompanhamento da vida do usuário podendo assim, facilitar o controle do mesmo sobre seu dinheiro ao longo do tempo.

A Dell EMC, listada como uma das empresas de maior renome no mercado de sistemas para infraestrutura de informação, tem colaborado cada vez mais com a transformação digital de empresas no Brasil e no mundo, permitindo que essas inovem e acompanhem a necessidade de seus clientes de acordo com o avanço das tecnologias.

Para quem quer entender como o Next funciona, o aplicativo é bem simples e funciona por meio de algoritmos que mostram a maneira como o cliente cuida de suas finanças e , a partir daí, o aplicativo oferece auxilio sobre a tomada de decisões dos mesmos, com uma linguagem bem usual, facilitando a comunicação e o entendimento desses usuários.

O cliente tem total liberdade para configurar o Next da maneira que melhor se enquadrar em seu perfil, escolhendo os seus objetivos de investimento, rendimentos e gastos. Existem vários planos de mensalidade que variam de R$ 19,95 a R$ 39,95 nos quais o cliente pode escolher o melhor para atendê-lo além de existir o “Faz o seu”, em que o usuário opta pelos serviços que deseja incluir e paga de acordo com a adesão.

Trata-se basicamente de um banco digital capaz de organizar e monitorar a vida financeira dos clientes, facilitando o seu controle e gerenciamento.

Você pode gostar...