Dell lança programa de fidelidade no Brasil

Dell Advantage ProgramUma estratégia que muitas empresas têm utilizado atualmente para atrair clientes e mantê-los com um vínculo ativo, são os planos de fidelidade, no qual o cliente recebe descontos e vantagens em novas compras ou serviços de uma empresa. Pensando em manter um vínculo com seus usuários brasileiros, a Dell também criou um programa de fidelidade.

 

Como funciona Dell Advantage, o programa de fidelidade no Brasil

A estratégia de fidelidade é voltada principalmente para usuários domésticos e pequenas empresas, além de impactar positivamente os usuários mais fiéis da marca, e funciona de forma bem simples. Basta que o usuário compre computadores, soluções de segurança ou serviços prestados pela Dell, que 5% do valor investido será revertido como desconto na aquisição de novos produtos da empresa.

O Dell Advantage é extremamente benéfico do ponto de vista econômico e pode garantir descontos de até 2 mil reais para seus clientes, lembrando que esse benefício tem validade de 90 dias, ou seja, o usuário após adquirir um produto e receber o benefício de desconto para uma nova compra, deverá realizar essa segunda compra com um prazo máximo de 90 dias para obter o desconto de 5%.E as novidades não param por aí, os usuários que possuem o desconto podem somá-lo a outras promoções ativas no site da empresa, acumulando vantagens.

Segundo a Dell, o Advantage é uma forma de valorizar os clientes que impulsionam suas vendas, ou seja, o objetivo é beneficiar os clientes fiéis da empresa para que assim o vínculo entre empresa e usuário seja maior podendo gerar benefícios para ambas as partes, onde a empresa cresce no mercado e o cliente se beneficia com produtos de qualidade e facilidades na compra.

Para quem deseja participar do programa, basta se cadastrar no site ou demonstrar interesse ao vendedor no ato da compra pela central de vendas Dell.

Você pode gostar...