Dell lança serviço com sistema que prevê falhas em PCs

Dell lança serviço com sistema que prevê falhas em PCsUm dos grandes problemas do avanço tecnológico é que, apesar de cada vez mais eficaz, sua falha muitas vezes não é previsível e, foi pensando nisso que a Dell desenvolveu um sistema capaz de prever falhas nos computadores. Milhares de soluções de segurança são lançadas no mercado diariamente mas agora a novidade é uma solução que ocorre antes do problema, que parte do princípio da previsão de falhas.

 

Dell lança serviço com sistema que prevê falhas em PCs

Por mais avançada que a tecnologia esteja nos dias atuais, nada pode nos prever totalmente de falhas nas máquinas, sejam elas celulares, desktops, notebooks, etc. São máquinas e, mesmo com os maiores sistemas de segurança, podem apresentar falhas. Foi pensando nisso que a Dell desenvolveu um sistema capaz de prever falhas nos computadores.

O Premium Support Plus foi criado como um suporte de software e hardware capaz de prever falhas no sistema de computadores de usuários domésticos, antes que a funcionalidade da máquina seja comprometida.

O sistema é completo, além da previsão de falhas ele também oferece garantia contra danos, atendimento automatizado ao cliente e suporte com técnicos 24 horas com possível atendimento à domicílio. Não acaba por aí, agora os equipamentos da Dell vem com o SupportAssist, um software exclusivo da empresa que permite a resolução de falhas nas máquinas antes que o próprio usuário perceba.

Para os clientes Dell que desejam contratar o Premium Support Plus no Brasil, ele já está disponível no varejo e nos canais de venda direta para as máquinas da linha Inspiron e Alienware.

O lançamento dessa ferramenta muda o modo como o mundo vê a segurança dos computadores, já que torna-se possível a resolução de problemas antes que esses ocorram, o que evita gastos com reparos de hardware e software e melhora exponencialmente a eficiência dos computadores.

Você pode gostar...