Microsoft lança Office 2019 para Windows e macOS

Microsoft Office 2019Há algum tempo, a Microsoft resolveu inovar sua estratégia de mercado, permitindo de grande parte de suas funcionalidades ficassem disponíveis para as plataformas de outras empresas, como a Apple por exemplo. Trata-se de uma forma de continuar atendendo seus clientes, mesmo que em outras plataformas, mantendo a qualidade de seu serviço e evitando a pirataria.

 

O que tem de novo no Microsoft Office 2019

No último mês a Microsoft apresentou o Office 2019, que vem com diversas melhorias além do fato de estar sendo disponibilizado para macOS, evitando que os usuários Apple tenham que utilizar versões subscritas do Office 365. O novo Office tem como objetivo atentar de uma forma geral todos os seus usuários, permitindo a criação e o desenvolvimento de arquivos por usuários de Windows e macOS.

 

Aplicativos Microsoft Office 2019

Aplicativos Microsoft Office 2019

 

A versão 2019 conta com um design novo no Word por exemplo, que agora possui um modo escuro no Windows e ainda recebeu melhorias na sua escrita à tinta. No macOS, o Word ganhou um modo de focagem, que permite o destaque de textos na tela. O modo foco também foi incorporado à caixa de entrada do Outlook que agora também permite a menção de pessoas utilizando o “@”.

Todos os programas do pacote Office receberam funcionalidades incríveis, incluindo o PowerPoint que agora permite que suas apresentações sejam exportadas como vídeo 4K (funcionalidade exclusiva para macOS), ou seja, agora os usuários podem criar apresentações normalmente na plataforma e posteriormente transformá-las em vídeos 4K, permitindo uma visualização de alta qualidade.

Essa nova versão, com design diferenciado e funcionalidades práticas permite que usuários Windows e macOS criem seus documentos com mais facilidade podendo inovar na criatividade através da utilização das ferramentas disponíveis.

O pacote Office 2019 já está disponível para compra nas plataformas credenciadas da Microsoft e, segundo a empresa, ela não irá receber atualizações.

Conheça nossas soluções em Microsoft Office.

Você pode gostar...