Windows Defender Browser Protection v1.651 para Google Chrome

Windows Defender Browser Protection para Google ChromeJá tem um tempo que a Microsoft tem se mostrado aliada à produtos de outras empresas principalmente como o Google Chrome por exemplo, que é um dos maiores navegadores do mundo porém não pertence à linha de produtos da gigante do Windows. Tudo isso faz parte de uma estratégia de atingir cada vez mais usuários, aumento a qualidade de acesso e segurança virtual dos mesmos com segurança com sua solução nativa, o Windows Defender.

 

Conheça as vantagens de utilizar a extensão do Windows Defender para o Google Chrome

 

No início deste ano, a Microsoft anunciou uma extensão do Windows Defender capaz de oferecer proteção para o Google Chrome, alertando sobre phishing e sites maliciosos. Seu funcionamento é bem simples e de fácil visualização, basta que o usuário clique em um link suspeito para que a extensão exiba um alerta informando que o site não é seguro.

A segurança virtual é um tema que tem sido frequentemente discutido por empresas de tecnologia a fim de criar soluções modernas que combatam as ameaças virtuais que surgem na internet a cada dia. A criação da extensão do Windows Defender para o Chrome protege não só o usuário enquanto navegante de internet, mas também o sistema operacional deste que pode ser corrompido devido a algum acesso inadequado dentro do navegador.

Para obter a extensão Windows Defender Browser Protection v1.651 é bem simples, basta  acessar este link ou pesquisar por ela na Chrome Web Store e realizar o download. Mais informações sobre a extensão podem ser encontradas aqui.

Você pode gostar...